Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Praça Eneida de Moraes passa a contar com área exclusiva para cães

Reinauguração será realizada nesta sexta-feira (13). Área contará com três espaços para os animais.

Redação Integrada

A Praça Eneida de Moraes será reinaugurada após um processo de reforma que a rebatizou com o acréscimo de um "Boa Pra Cachorro", já que a partir de agora o espaço passa a contar com uma área exclusiva para cães. A reinauguração será realizada nesta sexta-feira, 13, às 18h. A praça fica localizada na av. Alcindo Cacela, entre as ruas Bernal do Couto e Ferreira Pena, s/n, bairro Umarizal.

O local reúne três espaços onde funcionarão canis de treinamento para cães de pequeno, médio e grande porte. A praça recebeu novo calçamento no entorno de toda sua extensão com piso tátil e rampas para acessibilidade. As calçadas internas foram reformadas com a revitalização das pedras existentes no local, todos os bancos em concreto foram recuperados e ainda receberam a aplicação de revestimento. Um bicicletário também foi instalado no local.  

A praça recebeu, ainda, um quiosque onde funcionará banheiro para pessoas com deficiência (PDC), lanchonete e loja para pets, além disso, o local recebeu novo paisagismo e também, manutenção completa da iluminação. 

A obra de adaptação foi fiscalizada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e contou com um investimento de cerca de R$ 499 mil.

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM