CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Português do Espetinho' é assassinado em Canaã dos Carajás, e suspeito se apresenta à Polícia

Uma tia e prima do rapaz foram feridas na casa onde estava o português

O Liberal
fonte

Na madrugada de domingo (12), o empreendedor Eurípedes Silva Monteiro Enes, conhecido como "Português do Espetinho", 65 anos, foi morto a facadas no Município de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O principal suspeito do crime, o sobrinho da mulher da vítima, Victor de Barros Almeida, de 19 anos, apresentou-se à Polícia nesta segunda-feira (13), na companhia do pai dele.

Nascido na Cidade do Porto, Eurípedes atuava no ramo alimentício e foi morto dentro da casa dele, no bairro Vale Dourado. As primeiras informações sobre o homicídio são de que Victor invadiu o imóvel do casal. O jovem portava uma faca de cozinha. Com esta arma, ele atingiu o tio por várias vezes. Eurípedes teve morte instantânea. Victor teria tentado matar a tia dele, mas a mulher gritou acordando uma sobrinha, de 13 anos, que escapou de ser morta pelo rapaz que fugiu do local.

A esposa de Eurípedes, Antônia Almeida de Carvalho, foi ferida, mas acabou sendo levada para atendimento em hospital da cidade. A menina sofreu um corte em um dos braços.

Suspeito

Victor de Barros Almeida, de 19 anos, principal suspeito da morte do "Português do Espetinho", apresentou-se na Delegacia de Polícia de Canaã dos Carajás, na presença do pai e de um advogado, na tarde de segunda-feira (13), pouco mais de 36 horas do crime.

Victor Almeida foi ouvido pelos policiais, mas até o momento não há informações detalhadas sobre se o rapaz confessou o crime contra Eurípedes Monteiro e se tentou matar a tia e prima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM