Policiamento no Comércio terá reforço de 1.500 homens neste fim de ano

Operação quer dar segurança ao movimento de compras do mês de dezembro

Dilson Pimentel
fonte

A Segup lançou, nesta quarta-feira (11), a operação Festas Seguras. Objetivo é reforçar o policiamento nesta época do ano. Haverá um reforço de 1.500 policiais militares nessas ações. "Essa operação abrange vários momentos neste mês de dezembro e final de ano. Inicialmente, com o policiamento na região do Comércio e dos grandes centros lojistas (shopping centers, centro comercial de Belém e de alguns interiores do Estado do Pará com movimento maior. Essa é a primeira fase da operação", disse o titular da Segup, Ualame Machado.

LEIA TAMBÉM:
Assista: assaltantes roubam clientes em shopping na BR-316

A segunda fase são as festas de final de ano, tanto Natal quanto ano novo. Segundo ele, haverá atenção especial para combater os roubos e os furtos nessa periodos de compras, quando aumenta o volume de circulação de dinheiro na economia, com o pagamento do 13º salário.

image Ação de fim de ano chegará também ao interior (Everaldo Nascimento)

"E, logo em seguida, com o deslocamento para os  balneários no final de ano, tanto na região metropolitana quanto nos interiores. Vamos ter também atuação nas principais ilhas e praias do Pará ", afirmou o titular da Segup. A operação terminará dia 6 de janeiro.

Comandante-geral da PM, o coronel Dilson Júnior disse que haverá um reforço de 1.500 policiais, com foco específico no entorno da área comercial de Belém e shopping centers, para que a população faça suas compras de Natal de forma segura.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM