Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia investiga morte de oficial de Justiça

Imagens de câmeras de segurança são utilizadas na apuração do caso

O Liberal

A Polícia Civil do Pará informou, nesta quinta-feira (30), que o caso do assassinato do oficial de Justiça, Clayton Mesquita, é investigado pela Delegacia de Novo Repartimento,  município onde o crime foi praticado. A PC infomou que pertences da vítima foram subtraídos durante o crime. "Equipes da Superintendência Regional de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Marabá estão no município para reforçar as investigações, identificar os envolvidos e elucidar o caso", completou a PC em nota. 

Ainda nesta quinta, imagens de câmeras de segurança indicando a ação de suspeitos da morte do servidor público começaram a circular em grupos nas redes sociais. Nas imagens, aparecem dois homens que estariam envolvidos na morte do oficial de Justiça. No entanto, a Polícia não confirmou nenhuma informação sobre o teor das filmagens.

De acordo com as imagens, dois homens aparecem perto da moto em que transitava a vítima. A expectativa de familiares, oficiais de Justiça e amigos de Clayton Mesquita é de que essas informações possam contribuir com o trabalho da Polícia para encontrar os autores do homcídio.   
Ainda nesta quinta-feira, o corpo do oficial de Justiça foi sepultado no município de Marituba.

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM