#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Polícia Civil desarticula quadrilha do Mato Grosso que atuava em Santarém

Prisão de dois assaltantes ajudou a desbaratar bando que pratiocava vários crimes

Manoel Cardoso - especial para O Liberal
fonte

Uma operação realizada pela Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, na madrugada desta quarta-feira (27), em Santarém, resultou na prisão de dois assaltantes do Mato Grosso que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos que praticou vários crimes no oeste do Pará.

Com eles foram apreendidos vários veículos, que, segundo a Polícia Civil, eram utilizados em roubos. Entre eles, dois quadriciclos, um carro e uma moto aquática.

 De acordo com o diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém, delegado Germano do Valle, um dos assaltantes do Mato Grosso foi identificado por Neri.

ROUBOS

"Ele [Neri] e seu comparsa estava transportando os veiculos roubados pela rodovia Curuá-Una, rumo ao município de Uruará, na Transamazônica, com o apoio de uma carreta e um caminhão, quando foram surpreendidos e presos pela Polícia de Santarém. Além deles, existem outros membros dessa quadrilha, mas a Polícia continua as buscas", contou o delegado Germano.

Segundo a Polícia, esses equipamentos haviam sido roubados na semana passada de uma residência em Alter do Chão.

 Ainda na manhã desta quarta-feira, os bandidos foram apresentados na Seccional Urbana de Santarém, onde continuam prestando depoimento. A Polícia Civil informou que após os procedimentos legais, eles serão encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura  (CRASHM), onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM