Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: paulistano é apresentado à maniçoba do Pará e debocha do prato: 'Aparência de esgoto'

Em vídeo que circula nas redes, Wilson TV aparece com cara de ‘nojo’ para a comida

O Liberal

Um dos pratos mais servidos no Círio de Nazaré, a maniçoba, virou alvo de piada do Tiktoker paulistano Wilson TV, nas redes sociais, na última segunda-feira (29). Isso porque a aparência da maniva não agradou o rapaz, que viralizou com cara de “nojo” após ouvir a explicação sobre a comida típica.

VEJA MAIS

Humorista sulista diz que 'açaí tem gosto de terra' e paraenses rebatem O comediante segurou vários cartazes com polêmicas gastronômicas e repercutiu na internet

Paraense viraliza ao 'atualizar' meme da 'garota do deboche' durante clipe de Anitta em Belém O vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta terça-feira (30)

Na narração do vídeo, a narradora explica que a maniçoba é feita com a folha da mandioca cozida por sete dias e, se a pessoa não souber ferver bem, o insumo pode levar à morte. “Pela cara deve matar mesmo”, diz o moço com uma expressão pouco convidativa.

Em seguida, é explicado que o prato leva todos os ingredientes de uma feijoada, “só que mais gostosa”, explica a narradora. Já Wilson observa com cara de deboche e dispara: “Que delícia”.

No conteúdo ainda é dito que o prato pode até ter “um pouco de aparência de cocô”, mas é considerado delicioso. No conteúdo, Wilson não se sente convencido e critica a comida. “Tem aparência de esgoto mesmo”, concluiu. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM