Ônibus pega fogo em estação do BRT na Augusto Montenegro, em Belém

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Liberal
fonte

Um ônibus da linha Outeiro - São Brás pegou fogo na manhã desta terça-feira (12), na estação do BRT localizada no conjunto Castro Moura, na avenida Augusto Montenegro, no bairro Águas Negras, distrito de Icoaraci, em Belém. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O caso resultou apenas em danos materiais no coletivo, que pertence à empresa Nova Marambaia.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que uma intensa fumaça toma conta do veículo, enquanto as chamas se concentram na parte dianteira, próxima ao banco do motorista. Nas imagens, o motorista e o cobrador aparecem tentando controlar o incêndio com o uso de extintores, mas o fogo já havia se espalhado rapidamente.

A situação provocou correria entre pessoas que estavam nas proximidades da estação. Testemunhas registraram a movimentação e acompanharam a tentativa de conter as chamas. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM