CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nova edição da Feira do Empreendedorismo Inclusivo inicia neste sábado (25), em Belém

Mais de 400 famílias devem participar do evento. Em mais de 15 edições, cerca de R$ 150 mil já foram arrecadados

O Liberal
fonte

Uma nova edição da Feira do Empreendedorismo Inclusivo será realizada neste sábado (25) e domingo (26), em Belém. O evento ocorrerá no Porto Futuro, das 16h às 21h, e é organizado pela Coordenação Estadual de Políticas Para o Autismo (Cepa).

Nayara Barbalho, coordenadora de políticas públicas para autismo, estará presente na ocasião. A Feira é sempre realizada no último final de semana do mês e conta com a participação de mais de 400 famílias cadastradas no sistema da Cepa. 

Os trabalhos apresentados são feitos por pessoas com autismo e seus familiares, mostrando criatividade e dedicação em cada peça. 

A iniciativa quer proporcionar um espaço para pessoas com autismo e seus familiares e associações divulgarem e venderem produtos aos frequentadores do Parque Urbano Porto Futuro.

Em mais de 15 edições da Feira do Empreendedorismo, já foram arrecadados mais de R$ 150 mil reais. Desta vez, os expositores oferecerão uma variedade de produtos, incluindo artesanato, crochê, brinquedos, objetos de decoração, alimentos e bolsas.

Serviço

Feira do Empreendedorismo Inclusivo
Local: Porto Futuro
Data: 25 e 26 de maio
Horário: 16h às 21h

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM