CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Motorista fica preso nas ferragens após pneu de caminhão estourar e colidir com canteiro em Benevides

Homem foi socorrido pelos bombeiros após operação e teve ferimentos leves

Caio Oliveira

Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (12), em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo o 12º Grupamento Bombeiro Militar de Santa Izabel, o motorista perdeu o controle do veículo após o pneu dianteiro estourar e ele acabar indo para o canteiro central da rodovia BR-316. Outros dois funcionários estavam no caminhão, mas apenas o motorista ficou ferido, com escoriações.

Segundo os bombeiros, eles foram acionados às 10h14. Chegando ao local, que fica na altura do km-28, quase na fronteira de Benevides com Santa Izabel, eles viram o caminhão no canteiro e motorista preso. Por causa da colisão, a cabine do caminhão ficou retorcida, prendendo o motorista, que ficou sendo pressionado pelo volante. Os bombeiros usaram ferramentas para realizar o trabalho de desencarceramento, e liberaram o homem após alguns minutos.

Os dois outros homens que estavam no caminhão, que transportava garrafas pet, conseguiram sair por estarem no banco do passageiro, que não foi afetado pela colisão.

O motorista foi socorrido na ambulância dos bombeiros e levado a um hospital em Santa Izabel. Segundo os socorristas, ele não teve ferimentos graves, e o principal problema foi a falta de ar, já que ele estava com o abdome sendo comprimido pela estrutura retorcida do caminhão. Agora, o trânsito da rodovia já está normalizado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM