Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mosqueiro: ação emite meia-passagem, cartão sênior e cartão especial neste sábado

O serviço será das 9h às 14h, no Colégio Remígio Fernandez, localizado na Vila

O Liberal

Neste sábado (9), moradores do distrito de Mosqueiro, em Belém, podem participar de mais uma ação cidadã, onde haverá emissão da 1ª e 2ª via meia-passagem, de 1ª e 2ª vias do cartão sênior, da 2ª via do cartão especial e credencial para estacionamento. É uma iniciativa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), das 9h às 14h, no Colégio Remígio Fernandez, localizado na Vila.

A ação cidadã é executada pela Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (Coau), da Diretoria de Transportes da Semob, e conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém e da Agência Distrital de Mosqueiro (Admos).

VEJA MAIS 

Saiba como recuperar um dos mais de 1.500 documentos perdidos nos Correios de Belém
Serviço da estatal é alternativa para quem perdeu um documento importante e não quer enfrentar filas para tirar a segunda via

Perda de documentos e objetos é a ocorrência mais registrada na Delegacia Virtual da Polícia Civil
Registro desse tipo de ocorrência aumentou em 5% de janeiro a novembro deste ano, no comparativo com o mesmo período do ano passado

Perdeu documentos? Belém tem novo posto para emissão gratuita de 2ª via
A partir desta quarta-feira (5), Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos passa a prestar o serviço

Entrega de cartões e credenciais

No mesmo dia haverá a entrega para os moradores de Mosqueiro de todos os cartões e credenciais solicitados ao longo das ações itinerantes realizadas nos meses de maio. A ação faz parte da programação do Verão da Gente, ação integrada envolvendo diversos órgãos da Prefeitura de Belém.

Documentos necessários

Para a emissão da 1ª via da meia-passagem, o estudante tem que agendar o atendimento pelo site do Passe Fácil. Além disso, o aluno deve apresentar original e cópia do RG.

Se for criança ou adolescente e não tiver o documento de identidade, pode apresentar a certidão de nascimento, além do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Para a 2ª via da meia-passagem, além dos documentos citados acima, é necessária uma declaração da escola na qual é matriculado, com validade de até 30 dias.

Já para a 2ª via do passe especial, são necessários original e cópia do RG, do comprovante de residência, boletim de ocorrência ou o cartão danificado e uma foto 3×4.

Para as 1ª e 2ª vias do Passe Sênior é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para a 2ª via é preciso acrescentar o Boletim de Ocorrência ou o cartão danificado.

Quem for buscar atendimento para a emissão de credencial de estacionamento (1ª e 2ª vias) deve apresentar original e cópia do RG ou CNH, comprovante de residência e CRLV do veículo. Para a 2ª via, acrescentar o Boletim de Ocorrência Policial ou a credencial danificada.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM