Morre pastor Gilberto Marques de Sousa, da Assembleia de Deus em Belém

Redes sociais repercutem a notícia e governador Helder Barbalho se solidariza com familiares

O Liberal
fonte

As redes sociais repercutiram, na noite desta sexta-feira (22), o falecimento do pastor da Assembleia de Deus em Belém, Gilberto Maques de Sousa. 

Bastante popular entre os membros da congregação, o pastor presidia a Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Pará (Comieadepa), e era o pai do deputado federal, Olival Marques (MDB / Pará). O parlamentar é integrante, na Câmara Federal, da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Exploração de Petróleo na Margem Equatorial do Brasil. 

No ano de 2012, Gilberto Marques foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 2012, pelo empenho em projetos sociais. A comissão brasileira, responsável pela indicação do ministro paraense, é composta por grupo de pastores liderados pelo jornalista e radialista Manoel Moraes dos Santos, conhecido como MM do Brasil.

O governador Helder Barbalho se solidarizou com familiares e amigos do religioso, em post nas redes sociais.

"Lamento o falecimento do amigo e pastor da Assembleia de Deus, @prgilbertomarques . Decreto #luto oficial do Estado e deixo meus sentimentos aos familiares e aos amigos", escreveu o chefe do Executivo estadual.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM