CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após desfile, carros alegóricos são abandonados em rua de Belém

Os carros estão parados, atrapalhando o cruzamento desde segunda-feira (17).

Dilson pimentel

Moradores reclamam que cinco carros alegóricos foram deixados na avenida Bernardo Sayão com a rua Oswaldo de Caldas Brito, no Jurunas, em Belém. Esses carros estão nesse endereço desde segunda-feira (17). E, por estarem bem na esquina, prejudicam a visão de pedestres e motoristas, o que aumenta a possibilidade de ocorrer acidentes naquela área, que registra um grande fluxo de veículos. "A gente tem dificuldade para atravessar, pois esses carros encobrem a visão das pessoas", disse a dona de casa Diva Tavares, de 64 anos e que mora na rua Oswaldo de Caldas Brito.

Naquele cruzamento, os condutores de veículos devem parar. A frase "pare" está pintada na via. Só que os motoristas avançam um pouco a faixa, para que possam ter a visão da rua. E, ao fazê-lo, podem colidir com outro veículo que trafega pela avenida Bernardo Sayão.

Na manhã desta quinta-feira (20), um grupo de moradores conversava sobre o abandono. Eles disseram que os carros alegóricos pertencem à escola de samba Deixa Falar, que fica localizada na rua Cesário Alvim, também no Jurunas. Segundo eles, os carros deveriam ser levados para a sede daquela agremiação e não deixados naquele cruzamento da avenida Bernardo Sayão, causando transtornos aos moradores. A escola de samba Deixa Falar se apresentou, na Aldeia de Cultura Amazônica David Miguel, no bairro da Pedreira, no sábado (15).

A reportagem não conseguiu falar com a agremiação carnavalesca, e também aguarda um posicionamento da Prefeitura de Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM