CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Moradores de Marituba protestam por transferência de paciente

A interrupção de uma das faixas da BR-316 deixou o trânsito lento e causou um engarrafamento quilométrico na via

Redação Integrada

Moradores de de Marituba fizeram um protesto, no final da tarde desta terça-feira (13), para reivindicar a transferência de uma paciente que estava internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para o Hospital da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. Para pressionar a Prefeitura a fazer a remoção, eles queimaram pneus e interromperam o fluxo de veículos em uma das pistas na BR-316.

Contatada pela Redação Integrada de O Liberal, a Prefeitura de Marituba informou que a paciente em questão deu entrada na Unidade Eládio Soares no dia 12 de outubro com diagnóstico de Púrpura Trombocitopenica. Ela foi submetida à avaliação e, por conta de seu quadro clínico de rebaixamento de nível de consciência, precisou ser intubada.

A paciente foi cadastrada na central de leitos para UTI no mesmo dia em que deu entrada e somente às 17h30 desta terça-feira foi liberado o leito de UTI e solicitada a transferência por uma unidade avançada do SAMU. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM