CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marinha do Brasil e entidades doam 1.230 cestas básicas a famílias carentes

Ações favorecem famílias em risco alimentar na pandemia na Região Meropolitana de Belém

Redação integrada de O Liberal
fonte

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4°DN) e a Sociedade Amigos da Marinha no Pará (Soamar-PA) realizaram, nos dias 30 e 31 de março, doações de alimentos para pessoas carentes atingidas pelos impactos da pandemia da covid-19, na Região Metropolitana de Belém (PA). Ao todo, foram contempladas 1.230 famílias ligadas a entidades sem fins lucrativos, que desenvolvem ações sociais junto a comunidades mais necessitadas.

A Marinha do Brasil prestou apoio de pessoal e meios para fornecer toda logística de armazenamento dos materiais, transporte e distribuição. Já a Soamar-PA foi responsável por mobilizar autoridades e empresários locais da cidade de Belém para doarem os alimentos. 

image Marinha apoiou distribuição de alimentos em Belém (Comunicação Marinha do Brasil)

Entre as organizações assistidas estão as entidades Santo Afonso; a Igreja da Providência; a Casa de Acolhimento Menino Jesus; a Associação de Pescadores da Vila Pratinha I; a Associação dos Vicentinos em Canaã; e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ananindeua e Associações de Catadores de Material Reciclável de Benevides e de Ananindeua. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM