Linhas de ônibus expresso voltam a circular com 100% da frota em Belém

Segundo a Semob, todas as linhas que fazem o serviço estarão novamente disponíveis nos próximos dias

Redação Integrada
fonte

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou nesta segunda-feira que nos próximos dias todas as linhas de ônibus expresso voltarão a circular em Belém.

"Em face à retomada de algumas das atividades econômicas no município, determinou o retorno do serviço de ônibus expressos. O serviço possibilita aos usuários ganho no tempo de viagem já que o transporte ocorre sem paradas ao longo da canaleta do Sistema Bus Rapid Transit (BRT)", disse a superintendência.

Os primeiros ônibus voltaram a circular na última semana e nos próximos dias todas as linhas de ônibus expresso serão reinseridas gradualmente ao sistema de transporte público. Segundo a Semob, a "oferta será adequada à demanda de usuários por conta das medidas de combate à disseminação do novo coronavírus".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM