Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lavrador atacado por onça no Marajó é transferido para hospital em Belém

Pedro Vaz Ferreira, de 67 anos de idade, teve o rosto parcialmente desfigurado pelo felino

O Liberal

O lavrador Pedro Vaz Ferreira, de 67 anos, recebeu a transferência para uma unidade hospitalar de Belém nesta segunda-feira (8). Ele foi atacado por uma onça-pintada no domingo (7), na zona rural de Portel, na Ilha do Marajó. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), o idoso "possui leito reservado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua", para onde ele seria encaminhado nesta segunda. 

LEIA MAIS

Lavrador de 67 anos é atacado por onça-pintada em Portel, no Marajó, neste domingo (7) Vítima está com rosto desfigurado e aguarda transferência para hospital em Belém, segundo familiares

Inicialmente o trabalhador foi levado ao hospital municipal Wilson da Mota Silveira, em Portel, onde recebeu os atendimentos iniciais. Entretanto, a vítima precisou ser encaminhada para a capital paraense.

O ataque brutal do felino deixou o idoso em estado grave de saúde. Pedro teve o rosto parcialmente desfigurado, alguns ossos da face quebrados e, segundo estima a família, a visão de um olho perdida.

À reportagem, Davi Ferreira, de 32 anos, contou que ele, o pai e um irmão mais novo, Josué, de 25 anos, haviam saído para caçar em uma área de mata. Foi neste momento que o idoso virou alvo do animal. "Éramos os três na mata, mas ela atacou só ele. O ferimento mais grave está no rosto dele. Ela quebrou os ossos do rosto, o nariz, cegou ele. Ele perdeu a visão na mesma hora. Ela furou o olho dele com a unha dela", contou um dos cinco filhos de Pedro.

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM