Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovens de 26 e 27 anos de Marituba recebem 1ª dose nesta terça

A vacinação segue, ao longo desta semana, pelo critério de idade; confira a agenda

João Thiago Dias / O Liberal

Nesta terça (03), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, a imunização contra a covid-19 será para jovens de 26 e 27 anos sem comorbidades. Será mais um dia do cronograma de vacinação da população em geral desta semana. Das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), na rodovia BR-316, Km 13, no Centro. Documentação necessária: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Marituba.

A vacinação do restante dessa semana seguirá da seguinte forma:

Terça-feira (03) –  26 e 27 anos
Quarta-feira (04) –  24 e 25 anos
Quinta-feira (05) – 22 e 23 anos
Sexta-feira (06.) –  20 e 21 anos

Nesta segunda-feira (02), esse calendário por faixa etária começou destinado aos jovens de 28 e 29 anos sem comorbidades. De acordo com a coordenadora da imunização, Diana Gomes, destacou que a população não pode deixar passar essa oportunidade de ser imunizada.

"Todas as pessoas que fazem parte do público em geral, sem comorbidades, na faixa etária dos 20 anos, compareçam ao IESP para se imunizar contra a Covid-19, conforme o calendário vacinal divulgado nas redes sociais da Prefeitura. A imunização é o meio mais eficaz de prevenir o coronavírus”, alertou.

Marituba também segue vacinando pessoas com idade entre 18 e 59 anos que possuam comorbidades, pessoas com deficiência permanente, grávidas, puérperas, lactantes (com bebê de até um ano), profissionais da educação, rodoviários e idosos. De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, nas unidades de saúde do município, podendo haver necessidade de agendamento.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM