Incêndio destrói lojinha de bolos no bairro do Guamá

Bombeiros seguem no local e dizem que, apesar das perdas materiais, não houve feridos no incêndio

Caio Oliveira

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma pequena loja de bolos na rua Barão de Igarapé-Miri, bairro do Guamá, no final da manhã desta terça-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, eles foram acionados pouco depois do meio-dia para atender à ocorrência. No local, além da loja de bolos, fica a residência dos donos do do prédio, que alugam os pontos comerciais que ficam na frente de sua casa, e uma loja de roupas ao lado, em anexo.

Foram deslocadas quatro viaturas, sendo 3 de combate a incêndio e 1 de busca e salvamento. As chamas foram controladas pelos bombeiros, que agiram e conseguiram apagar o fogo antes que ele se alastrasse. Contudo, a lojinha Sandra Bolos foi destruída pelo calor.

Apesar das perdas materiais, ninguém se feriu. Segundo William Souza, um dos proprietários da Sandra Bolos, os funcionários estava trabalhando normalmente no local quando a mangueira do botijão de gás começou a expelir uma chama, seguida de uma explosão. Eles saíram da loja e tentaram conter o fogo, mas não conseguiram e aguardaram os bombeiros.

A loja de roupas que fica anexa também foi parcialmente atingida pelas chamas, mas apenas algumas peças foram danificadas. "Os bombeiros agiram muito rapidamente, graças a Deus, pois aqui é só roupas, e pra queimar ia ser muito rápido", disse Antônio Moraes, proprietário do estabelecimento de roupas.

Ao todo, o dono da lojinha de bolos avalia um prejuízo de pelo menos 40 mil reais, pois tudo foi destruído, como geladeiras, fornos e balcões em mármore. Após o fogo ser contido, os bombeiros aguardavam a chegada da Celpa, para normalizar a rede de energia elétrica.

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM