Imóveis são demolidos para obras de duplicação da avenida Bernardo Sayão, em Belém
Na última segunda-feira (11), foram demolidos dois dos nove imóveis previstos no trecho entre Mundurucus e Pariquis

Devido às obras de duplicação da avenida Bernardo Sayão, em Belém, 75 imóveis serão demolidos no trecho de 600 metros entre a rua dos Mundurucus e a avenida Engenheiro Fernando Guilhon. Na última segunda-feira (11), foram demolidos dois dos nove imóveis previstos no trecho entre Mundurucus e Pariquis. Ainda serão demolidos imóveis nos trechos entre Pariquis e Caripunas e entre Timbiras e Fernando Guilhon.
As obras de duplicação da avenida Bernardo Sayão iniciaram pelo trecho entre Caripunas e Timbiras, onde não há imóveis para serem demolidos. Posteriormente, será iniciado o trecho entre Mundurucus e Pariquis. O trânsito não será interrompido na avenida Bernardo Sayão durante as obras de duplicação da via, como detalhou a prefeitura na segunda-feira.
Cuidados
Uma equipe de demolição foi instruída para seguir todas as orientações técnicas de segurança para não causar risco nenhum para a comunidade que está tendo acompanhamento social, ambiental e de segurança do trabalho.
“É importante a gente acelerar o processo de desapropriação para que a obra seja entregue o quanto antes”, destaca o engenheiro Arthur Amaral. A estimativa é de que em dois ou três meses sejam demolidos todos os imóveis que estão dentro da linha off set de obra, entre Mundurucus e Fernando Guilhon.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA