Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem morre afogado na Praia do Tucunaré, em Marabá, neste domingo (10)

Vítima sumiu na água por 13 minutos e, depois, foi resgatado por banhistas

O Liberal

Na tarde deste domingo (10), um homem, até agora sem identificação,  morreu afogado na Praia do Tucunaré, no Município de Marabá, no sudeste do Pará. Bombeiros e populares ainda tentaram reanimar a vítima, mas ela acabou falecendo. Nas redes sociais, foi divulgada a situação em que é possível ouvir uma pessoa avisando que um homem havia desaparecido na água há cerca de 13 minutos. Tempos depois, ele foi resgatado por outros banhistas.

Também em outro vídeo divulgado nas redes sociais, observa-se  uma lancha do Corpo de Bombeiros em ação. Uma equipe de técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuou no caso. O corpo da vítima permaneceu ao lado de um trailer da Polícia Militar, na Orla Sebastião Miranda, até ser recolhido do local. Familiares lamentara muito a morte do homem, apontada como a primeira por afogamento nesta temporada de férias de julho em Marabá. (com informações de correiodecarajas.com.br)

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM