Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem autista desaparece a caminho de casa em Belém

Eduan Yago Santos Souza, 30 anos, possui autismo leve e está desaparecido desde o segunda-feira (20)

Saul Anjos

Um homem, identificado como Eduan Yago Santos Souza, 30 anos, está desaparecido desde segunda-feira (20), após ter saído da casa de um amigo na avenida José Malcher, em frente ao colégio, no bairro Nazaré, em Belém. Ele estaria a caminho de sua residência na passagem Texeira, entre Fernando Guilhon e São Miguel, no bairro da Cremação.

A tia de Eduan, Delma da Conceição Santos Monteiro, contou que o sobrinho possui um autismo leve e não houve nenhum desentendimento 

"Ele saiu no domingo (19), com um amigo dele para um aniversário na casa de outro colega na rua João Balbi. Assim que acabou a festa, eles retornaram e foram para casa desse amigo com quem ele foi. Liguei mais de sete vezes para o Eduan ainda no mesmo dia para saber motivo dele não ter chego em casa. Depois conversei com o amigo e ele me contou que o meu sobrinho tinha saído de lá para ir para casa. No entanto, no dia seguinte ele ainda não tinha voltado e isso era umas 18h. Ele tem um autismo bem leve. Antes de sair daqui, não houve nenhum desentendimento. Estou preocupada”, afirmou. 

 

Boletim de Ocorrência

Delma então se dirigiu até a Divisão de Homicídios, em Belém, e registrou na terça-feira (22), um Boletim de Ocorrência. No registro consta que homem estava numa bicicleta e vestia uma camisa de estampa do Free Fire, bermuda jeans e calçava um chinelo de cor azul. Ela disse que Eduan, ao ficar nervoso, possui dificuldades para falar. 

 

Como Ajudar

Para dar informações sobre o paradeiro de Eduan basta ligar para o telefone o número (91) 987093144 e falar com a Delma. 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM