CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Helder diz que todos com mais de 50 anos em Belém devem ser vacinados até sexta

Governador diz que está construindo estratégia de vacinação para essas faixas etárias com Edmilson Rodrigues, prefeito de Belém

Redação Integrada

Nesta segunda-feira (14), o governador do Pará, Helder Barbalho, informou, por meio das redes sociais, que está buscando estratégias junto ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, para que, até sexta (18), todas as pessoas com mais de 50 anos sem comorbidades da capital estejam vacinadas contra a covid-19. 

Em um primeiro tweet, Helder tinha dito que seriam "todas as pessoas com até 50 anos". Em seguida, ele corrigiu, explicando que, na verdade, são pessoas acima dos 50 anos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais no início da noite desta segunda, o prefeito Edmilson Rodrigues disse que reuniu com o governador e com uma equipe formadas por representantes das secretarias estaduais de Planejamento, Segurança e Saúde com o objetivo de discutir a intensificação da vacinação. "O governador se comprometeu em viabilizar até 200 mil doses para vacinar até os 40 anos já na próxima semana", comentou.

"Ao invés de vacinar as pessoas com 50 anos ou mais até o dia 26, vamos vacinar até o dia 18. Portanto, a próxima sexta-feira, a população de Belém, todos os cidadãos com 50 anos ou mais estarão vacinados", acrescentou Edmilson. O prefeito também destacou que será necessário ficar atento às mudanças que ainda serão divulgadas no calendário. "Porque o que seria feito em duas semanas será feito até sexta".
 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM