'Gringa do rock doido' faz tatuagem em Belém antes de ir embora; vídeo
Turista alemã Alica Rogova marcou na pele a passagem pela capital paraense durante a COP 30
A turista alemã Alica Rogova, que viralizou nas redes sociais ao aparecer curtindo o rock doido em Belém durante a COP 30, decidiu marcar na pele a experiência que viveu na capital paraense. Conhecida pelos internautas como a “embaixadora da COP 30”, a ecologista e ativista ambiental fez uma tatuagem antes de deixar a cidade.
Alica desembarcou em Belém com cerca de 900 seguidores e, graças ao carinho dos paraenses e aos vídeos que viralizaram, ela já conta com mais de 20 mil seguidores.
VEJA MAIS
A tatuagem foi feita no Garage Tattoo Club, com arte criada por um tatuador paraense. Enquanto o desenho era finalizado, a turista comentou sobre a experiência na cidade.
“Fui recebida tão incrivelmente e generosamente em Belém. Eu ainda estou lutando para dar sentido a tudo. Tem sido uma experiência tão calorosa e incrível e eu meio que não quero sair agora”, disse. “Eu amo todos aqui, todos são os mais gentis. É um lugar tão legal que você definitivamente deveria vir.”
Segundo Alica, o desenho escolhido representa a palavra “liberdade” em ucraniano e tem também uma “conotação anticolonial”, como explicou durante o procedimento no estúdio.
Nos comentários da publicação feita pelo estúdio, internautas paraenses elogiaram a simpatia da visitante alemã. “Ela é fofa, educada, sem frescura. Amei mais por isso”, escreveu um usuário. “Alguém dá uma casa pra ela aqui, por favor”, brincou outra seguidora.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA