Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Greve de ônibus: Semob diz que ainda não foi comunicada oficialmente sobre paralisação

A Semob recomendou que se busque a solução por meio do diálogo e da negociação

O Liberal

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou, na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 7h57, que, até o momento, não foi comunicada oficialmente sobre a possível paralisação dos rodoviários. A paralisação começou nas primeiras horas desta quinta-feira e encerrou por volta das 9h30. O motivo da paralisação, como apontam representantes dos trabalhadores, é que os reajustes acertados na greve ocorrida em maio deste ano ainda não foram pagos de forma integral.

"A Semob ressalta que as pautas apresentadas pelos rodoviários dizem respeito às questões trabalhistas, portanto relação restrita entre empregador e empregado.", detalhou a nota. "Nesse sentido, a Semob recomenda que se busque a solução por meio do diálogo e da negociação.", completou.

"A Semob adotará todas as providências necessárias para a garantia de uma prestação adequada do serviço de transporte coletivo à população."

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM