Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Galeria aberta traz riscos aos pedestres no bairro do Umarizal

Em Belém, morador improvisou sinalização para evitar acidentes

Mariana Azevedo

Quem passa pela Rua Municipalidade próximo à praça Brasil em Belém, precisa tomar cuidado com uma galeria aberta que pode causar diversos acidentes. Um leitor entrou em contato com a equipe do Eu Repórter para denunciar o perigo. Ele relata que passa todos os dias no local durante seu percurso para o trabalho.

De acordo com ele, não há nenhuma sinalização no local. "Passo por aqui todos os dias e me deparei com essa situação. Isso está trazendo riscos aos pedestres", contou. 

VEJA MAIS

Buracos em trecho da BR-316 prejudicam motoristas
Asfalto entre os municípios de Marituba e Santa Izabel estariam em péssimas condições, segundo relatos

Buraco na rodovia do Tapanã causa transtornos a motoristas e moradores
Moradores relatam que a situação já dura mais de um ano

Galhos caem em rede elétrica, em Benevides
Galhos ficaram jogados na fiação após serviço de podagem

O próprio denunciante foi quem improvisou com galhos de árvores uma sinalização no local  para evitar graves acidentes. A galeria fica na calçada da via e está cheia de água e lixo.

A equipe do Eu Repórter solicitou uma nota para a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), mas até o momento não recebeu resposta. 

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM