Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fieis de Belém celebram Nossa Senhora da Graça

Festividade terá lugar na primeira paróquia de Belém

Eduardo Rocha

Nesta sexta-feira (5) tem início a Festividade de Nossa Senhora da Graça, que será aberta com missa às 19 horas, na Catedral Metropolitana de Belém, e a realização de um arraial na rua Dr. Assis, da Cidade Velha. No sábado (6), às 18h30, haverá o Tríduo, antes da missa das 19 horas, também alusiva ao aniversário de ordenação do cônego Roberto Cavalli Júnior, e o arraial na área lateral externa da catedral, que integra a Paróquia de Nossa Senhora da Graça, a primeira da capital paraense. 

A programação prossegue no domingo (7) e na segunda-feira (8), com Tríduo às 18h30 e missa às 19 horas. Já a terça-feira (8) será uma data especial para os devotos, por ser o dia dedicado a Nossa Senhora da Graça, a ser celebrado com missa às 19 horas, seguida de procissão pelas ruas da Cidade Velha.

"Festejar Nossa Senhora da Graça é um momento de devoção, Nossa Senhora da Graça é a padroeira da primeira Paróquia de Belém. Momento de rezar, momento de fraternidade, tudo isso nos une como irmãos que somos", afirmou o cura da Sé, cônego Roberto Cavalli, ontem, durante os preparativos para abertura da Festividade nesta sexta-feira.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM