Feira de Adoção Pet ocorre neste sábado, 13, em shopping de Belém

Qualquer pessoa pode adotar cães e gatos mediante apresentação de documentos. Programação também terá atendimento veterinário gratuito.

Redação Integrada de O Liberal

Quem estiver pensando em adotar um animal, pode saber mais neste sábado (13), na Feira de Adoção Pet. Será na alameda de serviços do shopping center da avenida Augusto Montenegro, de 9h às 13h. Importante levar RG, CPF e comprovante de residência, caso a decisão já esteja tomada.

Chegando ao local, os visitantes poderão ver todos os animais disponíveis para adoção. Todos já saem vacinados, castrados e vermifugados. Se o coração amolecer por algum, então será hora de conversar com os veterinários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Prefeitura de Belém.

Os interessados em adotar um cachorro ou gato serão informados sobre cuidados e responsabilidades. Passarão por uma entrevista e, se estiver tudo certo, poderão prosseguir com o processo de adoção. 

Na feira também serão oferecidos serviços veterinários básicos para os animais em geral, além de vacina antirrábica. Isso para quem apenas quiser visitar a feira e já esteja passeando com o pet da família.

“A cada edição da Feira de Adoção, nós conseguimos resultados expressivos. É um prazer para o Parque Shopping receber esse evento que ajuda os pets a encontrarem um novo lar”, comenta Thays Leitão, gerente de marketing do shopping center.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!