Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fazenda da Esperança realiza terceira edição da Festa da Juventude em Mosqueiro

Será no próximo dia 18 de setembro, a partir das 8h, no Sítio da Fazenda da Esperança

Gabriel Pires

Em um momento de evangelização para o público jovem e, também, em prol de obras sociais, no próximo dia 18 de setembro, a comunidade terapêutica Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré realizará a “Festa da Juventude 2022”, que tem como tema “Enraizados na Esperança”. O encontro contará com momentos de louvor e apresentações artísticas. A programação será das 8h às 16h, no Sítio da Fazenda da Esperança, localizado no ramal da Estrada da Esperança, no distrito de Mosqueiro, em Belém. 

As atividades do encontro serão intercaladas entre momentos de espiritualidade e apresentações artísticas para todas as idades. Haverá uma Tenda Central onde terá adoração eucarística, animação e missa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. Para as crianças, a Tenda Kids levará atividades voltadas ao público de 6 a 12 anos, como catequese, teatro de fantoches, oficinas artísticas e também momentos de louvor.

E ainda os participantes poderão contar com tendas para o almoço, além de espaços para confissões e acompanhamento espiritual. Durante o evento  será apresentada a missão e também as obras da Fazenda da Esperança, com a presença de grupos, pastorais, movimentos e novas comunidades da Arquidiocese de Belém.

Terceiro ano de evento

A Festa da Juventude é um evento anual e está em sua terceira edição, segundo conta Luciano de Figueiredo, membro da Família da Esperança e responsável pela unidade de Belém. Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia, a expectativa para o evento é grande:

“Essa [edição] desse ano é de uma proporção maior com 2 mil jovens. Qualquer pessoa pode participar. Há meses nós estamos em todas as fazendas fazendo um trabalho para arrecadar valores, todo um movimento de evangelização, impulsionar os meninos. Tá todo mundo há meses lutando. É uma festa de evangelização”, contou Luciano.

Doações 

Para realização do evento, a Fazenda Esperança está recebendo doações para custear a parte de estrutura e equipamentos do evento, além de produtos de alimentação e materiais de higiene. Os recursos podem ser doados por meio de transferência bancária ou a equipe da comunidade pode ir buscar com o doador. Mais informações por meio do telefone: (91) 99311-2006 

Conta Corrente
Razão Social: Obra Social Nossa Senhora da Glória
Agência: 4451-2
CC: 41818-8
Instituição bancária: Banco do Brasil

Sobre a Fazenda Esperança

A Fazenda da Esperança desenvolve desde 1983 um trabalho de recuperação de
dependentes de substâncias psicoativas baseado no tripé: espiritualidade, convivência
familiar e trabalho, visando resgatar os valores perdidos, o amor-próprio e a cidadania de todos os que passam pela referida obra.

(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão do coordenador do Núvleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM