CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Embarque para Mosqueiro foi considerado tranquilo durante a tarde

Até às 17h desta sexta-feira (26) a fila ainda estava curta com embarque a cada 10 minutos.

Pablo Costa/ O Liberal
fonte

Quem resolveu sair da capital rumo à ilha de Mosqueiro, na tarde desta sexta-feira (26), para aproveitar o último final de semana das férias de julho, encontrou um clima calmo no embarque pela linha urbana Belém-Mosqueiro.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) reforçou o número de coletivos que fazem o transporte para a ilha. Em dias normais, 14 coletivos são disponibilizados para fazer o transporte de passageiros. Para este último final de semana das férias, serão disponibilizados mais 15 ônibus extras nesta sexta-feira, 25 no sábado e 30 no domingo, após às 12h – horário considerado intenso no retorno para a capital. Os embarques acontecem até às 22h, durante todo o final de semana.

De malas prontas para aproveitar o final das férias com a família, dona Ana de Sá, de 64 anos, diz que apesar do reforço na frota ainda precisa melhorar a fiscalização na hora do embarque. “Eles precisam fiscalizar na hora que as pessoas estão embarcando porque fica uma loucura aqui. Os ficais precisam organizar as filas com mais rigor”, reclama a aposentada.

image Dona Ana sugeriu uma fiscalização com mais rigor na hora do embarque na linha urbana Belém-Mosqueiro. (Cláudio Pinheiro/ O Liberal)

Para Manoel Oliveira, de 32, todo esforço de ter que aguardar na fila é válido para desfrutar da ilha durante todo o final de semana. “Nesse período infelizmente temos que enfrentar essas filas, mas eu acho normal. O importante é ir e aproveitar”, ressalta. “Por isso eu prefiro ir hoje que ainda é sexta-feira. Amanhã e domingo o sufoco vai ser maior”, reforça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM