Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, casa estreita viraliza nas redes sociais: ‘Melhor que muita larga’

Após o anúncio de venda, a residência encantou muitos internautas pelo requinte, planejamento e 'charme'

O Liberal

Na última semana, uma casa chamou atenção de vários internautas em Belém. Tudo aconteceu após o anúncio da venda da residência que foi construída em um lote estreito, na travessa Curuzu, no Bairro do Marco. Mas o que chamou atenção foi a maneira que o pequeno espaço foi pensado e elaborado, encantando a Web que chamou até de “casa de revista”.

A divulgação da venda do imóvel aconteceu no Twitter. O que surpreendeu o proprietário foi a grande repercussão que teve, alcançando mais de 200 mil pessoas em apenas 12 hrs. A casa tem apenas 2,75 metros de frente com 22 metros de fundo, totalizando 150 m². Ela foi pensada e planejada para que tudo ficasse harmonioso dentro do espaço reduzido. Veja:

VEJA MAIS

Iphan tomba definitivamente 27 obras de Oscar Niemeyer Um dos maiores arquitetos brasileiros, ele foi responsável por mais de 200 obras no Brasil e no exterior

Instituto Militar, do Exército, abre vagas para quadro de engenheiros Concurso abre inscrições a partir do próximo sábado (31)

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM