$render.eval($ctx, "$!content.code.value")

Em Belém, campanha de vacinação contra a covid-19 ganha reforço militar

O ponto de vacinação localizado na Estação das Docas recebe auxílio do Comando Conjunto Norte

O Liberal
fonte

Militares do Comando Conjunto Norte (CCjN), formado pelo Comando Militar do Norte, Comando do 4º Distrito Naval e Comando Aéreo Norte, irão realizar a triagem das doses de vacinas contra covid-19, em conjunto com agentes de saúde. Os militares começaram o reforço nesta quinta-feira (22), no ponto de vacinação localizado na Estação das Docas. O apoio segue nas próximas etapas da campanha de imunização.
Esse apoio segue o contexto da "Operação Covid-19", que coordena as atividades das Forças Armadas no combate à epidemia causada pelo coronavírus. O apoio é prestado a órgãos e agências de saúde municipais, estaduais e federais.
Em Belém, a ação ocorre em apoio à Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e irá seguir o cronograma dos demais pontos da cidade de Belém, com horário de atendimento das 9h às 17h. O atendimento ao público será conforme o calendário de aplicação da capital.

 

(Karoline Caldeira, estagiária sob a supervisão de Victor Furtado, coordenador do Núcleo de Atualidades)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM