Elevado da Augusto Montenegro ficará dois dias fechado

Prefeitura de Belém fará ajustes em placas de concreto que não passaram por controle de qualidade

Com informações da Agência Belém
fonte

A partir das 6h do próximo sábado (14), o elevado da Augusto Montenegro (Engenheiro José Augusto Affonso) será interditado para ajustes nas placas de concreto que não passaram no controle de qualidade da equipe técnica da Prefeitura de Belém.

O elevado será interditado por completo, nos dois sentidos, e será liberado na próxima segunda-feira (16), também às 6h. O tráfego das faixas que passam por cima do elevado será desviado para as faixas laterais e o tempo do semáforo será ampliado para quem trafega pela avenida Augusto Montenegro nos dois sentidos.

A prefeitura explica que o tempo para execução do serviço é necessário devido ao processo chamado de "cura do concreto", período no qual não é recomendável que trafeguem veículos para garantir a qualidade da pavimentação. Os serviços não implicarão em custos adicionais para a administração municipal.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) estarão no local para garantir fluidez do trânsito durante a execução do serviço. A SeMOB reforça que a área está toda sinalizada, lembrando ao motorista que é proibido fazer conversão à esquerda, embaixo do elevado. Quem for flagrado cometendo a irregularidade, considerada grave, está infringindo o art. 207 do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de multa de R$ 195,23 e cinco pontos na carteira nacional de habilitação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM