Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pedreira registra dois acidentes de trânsito no mesmo trecho neste sábado (30)

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas no mesmo trecho: cruzamento da travessa Alferes Costa com a avenida Pedro Miranda

O Liberal

Dois acidentes de trânsito foram registrados, na manhã deste sábado (30), no mesmo trecho do bairro da Pedreira, em Belém. As colisões ocorreram no cruzamento da travessa Alferes Costa com a avenida Pedro Miranda.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, no primeiro acidente, um motoqueiro avançou o sinal de trânsito e colidiu contra um veículo do tipo caminhonete. Um vídeo divulgado pelo perfil Lá Na Pedreira mostra que as duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas e aguardavam atendimento médico.

Já o segundo acidente não tem detalhes sobre a colisão e nem há confirmação de registros de feridos.

Trânsito ficou parcialmente interditado, informa Semob

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que o trânsito no cruzamento da avenida Pedro Miranda com a travessa Alferes Costa ficou parcialmente interditado devido a um acidente na manhã deste sábado, 30. De acordo com informações colhidas no local, por volta das 7h30, uma motocicleta e um automóvel colidiram, deixando o motociclista ferido. Agentes de trânsito da Semob estiveram no local orientando e organizando o fluxo de veículos. A via foi liberada logo após a chegada da ambulância, aproximadamente às 8h15. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM