Discussão entre vizinhos termina em morte de jovem em Altamira

Crime foi cometido na noite de domingo (26), no bairro Jardim Independente I

O Liberal
fonte

O jovem Robert Nascimento Freitas foi morto a facadas na rua Alberto Garcia Soares, no bairro Independente I, no Município de Altamira, no sudoeste do Pará, por volta das 19 horas de domingo (27). O crime se deu em meio a uma discussão entre ele e um vizinho, o qual é apontado como o principal acusado no caso e foi identificado como sendo Mateus Marlon de Araújo. O suspeito foi encontrado em uma casa no bairro Mutirão. (com informações de confirmanoticia.com.br)

Como levantou a Polícia, Robert e o acusado são vizinhos em uma vila e discutiram no meio da rua por causa de som alto. No meio da discussão, o suspeito saiu de casa armado de uma faca e vai para cima de Robert na frente da casa. Ambos discutem mais um pouco, e, em seguida, o jovem é atingido. 

Golpes

Robert corre para dentro de casa, mas é perseguido. Toda a sequência da discussão e esfaqueamento foi gravada em imagens de circuito de segurança. Pelas imagens, tudo indica que Robert continuou a ser golpeado dentro da própria casa. Os dois homens voltaram para a rua, onde, após receber novos golpes, Robert faleceu. O suspeito fica olhando o corpo da vítima antes de deixar o local do crime.

VEJA MAIS

image Disputa entre facções criminosas teria motivado quatro mortes em Altamira
Dois homens foram presos com armas. Eles estão relacionados a outros dois homicídios

image Corpo de adolescente encontrado em estado de decomposição é reconhecido pelo pai em Altamira
Jovem estava desaparecida desde domingo (19)

image Motociclista é morto a tiros em Altamira neste domingo (26)
Criminosos ordenaram que a vítima descesse da moto e deitasse no chão, para, então, dispararem contra ela

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local do crime. Robert chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada por uma guarnição da Polícia Militar, para o trabalho da Polícia Científica. Na chegada do suspeito à Seccional Urbana de Altamira, ele foi alvo de gritos de revolta por parte de familiares e amigos da vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM