Cosanpa diz que fornecimento de água já está normalizado

Companhia informou, no entanto, que obra no canal da Pirajá ainda não foi finalizada

Redação Integrada
fonte

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que a obra no canal da Pirajá, que corta a Travessa Lomas Valentinas, no perímetro entre a Avenida Senador Lemos e a Rua Nova, em Belém, vai continuar durante este final de semana.

A companhia garante, no entanto, que o trabalho não afetará o abastecimento de água.

Os bairros da Pedreira, Sacramenta, Telégrafo e parte do Barreiro, segundo a Cosanpa, já estão com o fornecimento de água regularizado.

No local, a Cosanpa iniciou, na última quarta-feira (6), o reparo de um vazamento de água em uma adutora de 500 mm. Por conta do problema, foi necessária a interrupção do serviço de abastecimento de água na quarta (6) e na quinta-feira (7).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM