Corpo é encontrado, embalado em lona, às margens da Transamazônica nesta quinta (16)

A vítima foi identificada como Genilson Batista, de 27 anos. Primeiras informações são de de ele foi morto a bala e jogado no local

O Liberal
fonte

Um fato marcou o feriado desta quinta-feira (16) para os moradores do Município de Uruará, no sudoeste do Pará: o corpo de um homem foi encontrado, todo enrolado em lona preta, às margens da rodovia Transamazônica (BR-230), cerca de 3 quilômetros do centro da cidade, no sentido à cidade circunvizinha de Medicilândia. A Polícia Civil foi acionada e, com o auxílio de uma funerária local, fez a remoção do cadáver para o necrotério municipal.

A vítima foi identificada por um familiar como sendo Genilson Sousa Batista, de 27 anos. Ele apresentava uma perfuração possivelmente causada por um disparo de arma de fogo, podendo ser uma espingarda de grosso calibre, que atingiu a região superior das costelas da vítima.
A partir dos primeiros dados, a Polícia acredita que Genilson foi morto em outro local e, em seguida, jogado no local onde o corpo dele foi encontrado. Familiares informaram que o homem era morador de Uruará e residia próximo ao Parque de Exposições Ângelo Debiase. A Polícia Civil apura o caso. (Com informações do portal plantao24horasnews)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM