Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira quem deve ser vacinado nesta quarta na Grande Belém

Na capital, haverá repescagem da 2ª dose da Astrazeneca para qualquer faixa etária. Em Ananindeua, 2ª dose da Coronavac para pessoas de 34 a 40 anos

João Thiago Dias / O Liberal

Nesta quarta-feira (20), a vacinação contra a covid-19 segue na Região Metropolitana de Belém. Na capital, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) realiza uma repescagem de 2ª dose da Astrazeneca. Independentemente da faixa etária, qualquer pessoa que perdeu o calendário anterior de 2ª dose desse imunizante pode ser vacinado ao longo deste dia.

Das 9h às 17h, em 23 pontos montados na cidade e nos distritos. É necessário apresentar RG, CPF e o cartão de vacinação. A campanha de imunização anticovid-19 segue até dia 12 de novembro em Belém com calendários para vários grupos.

Locais de vacinação em Belém:

1. Boulevard Shopping - estacionamento G6
2. Cassazum - Marco
3. Castanheira Shopping - Espaço Cultural
4. Escola de Enfermagem da Uepa - Guamá
5. Faculdade Cosmopolita - Marambaia
6. Fibra - Nazaré
7. Funbosque - Outeiro
8. Ginásio do CCBS-Uepa - esquina da Perebebuí com Almirante Barroso
9. Ginásio Mangueirinho - Mangueirão
10. Icoaraci - Assembleia de Deus, Templo Monte Tabor
11. Icoaraci - Escola Liceu de Artes e Ofícios Mestre Raimundo Cardoso
12. Icoaraci  - Sest Senat
13. IFPA - Marco
14. Igreja do Evangelho Quadrangular - Barão de Igarapé Miri, Guamá
15. IT Center - Sacramenta
16. Mosqueiro - Escola Padre Eduardo
17. Mosqueiro - Escola Abel Martins
18. Shopping Bosque Grão-Pará - acessos D e G
19. Shopping Pátio Belém, - 3º Piso, loja 358
20. Uepa CCSE - Telégrafo
21. Unama - Alcindo Cacela
22. Unifamaz - Reduto
23. UFPA - Mirante do Rio

Ananindeua

Em Ananindeua, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) aplica nesta quarta a 2ª dose da Coronavac.  O público-alvo é formado por pessoas de 34 a 40 anos. Das 8h30 às 13h30, em dez pontos.

Locais: Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2; Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial; UBS Jaderlândia; Igreja Universal - Aurá; Paróquia Nossa Senhora do Amparo - Cidade Nova 8; Igreja Universal - Águas Lindas; Assembleia de Deus - Maguari; Paróquia Cristo Rei – Guanabara; UBS Paar; e Rotary Club de Ananindeua - Cidade Nova 2.

Marituba

Em Marituba, segue a 3ª dose para profissionais da saúde. Até sexta (22), das 14h às 17h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp); e até domingo (24), das 18h às 6h do dia seguinte, no Hospital Augusto Chaves.

O município também aplica nesta semana a 2ª dose (Pfizer e Astrazeneca) em quem foi vacinado até 18 de agosto e a 3ª dose em transplantados, imunossuprimidos e idosos com 60 anos ou mais.

Nesta quarta, em horários variados, na UBS Gilson Rufino Gonçalves, UBS Nossa Senhora da Paz, Unidades de Saúde da Família (USF) e Hospital Augusto Chaves. E na vacinação itinerante, das 18h às 21h, na Rua Bom Sossego, Casa 162, Q-84, ao lado do Açaí do Seu Pedro, Bairro União.

Benevides

Benevides segue nesta quarta com três calendários vacinais: 1ª dose para quem tem 12 anos ou mais; 2ª dose da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac para quem está no prazo; e 3ª dose para idosos com 60 anos ou mais. Das 8h às 13h, no CMEI Berço da Liberdade.

Santa Izabel

Em Santa Izabel do Pará, até esta quinta-feira (21), haverá imunização para vários grupos. No Centro de Saúde (Cesp): 1ª dose para quem tem 12 anos ou mais; e 2ª dose da Pfizer para quem foi vacinado de 10 a 19 de agosto (antecipação da 2ª dose) e para todos aqueles que estão no prazo.

Além disso, haverá imunização na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Divinéia com a 3ª dose para profissionais da saúde e idosos de 65 anos ou mais. 

Santa Bárbara

Santa Bárbara do Pará segue nesta quarta com repescagem de 1ª dose da Pfizer para adolescentes de 12 a 17 anos e 2ª dose da Pfizer para quem foi vacinado no intervalo de 60 dias.

O município também vai aplicar a 3ª dose da Pfizer para idosos de 70 anos ou mais e pessoas com alto grau de imunossupressão. Das 8h30 às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM