Concurso da prefeitura de Capanema convoca para provas de títulos e de aptidão física

Candidatos de nível superior devem enviar documentação até 10 de janeiro. Nesse dia, será a prova de aptidão física.

Já estão disponíveis os editais de convocação para as provas de títulos e de aptidão física, do concurso da Prefeitura Municipal de Capanema. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e regras dessa etapa para não serem eliminados.

Na página oficial de acompanhamento, no site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), estão os editais com os nomes dos habilitados e com as convocações. Os candidatos aos cargos de nível superior classificados para a prova de títulos têm até dia 10 de janeiro para comprovar a titulação.

Nesse prazo, esses candidatos devem enviar à Fadesp, por carta registrada, toda a documentação comprobatória dos títulos mais o formulário que está disponível na página do concurso e deve ser preenchido.

Também dia 10 de janeiro, será realizada a prova de aptidão física, às 8h, na Associação Esportiva e Recreativa Nassau, que fica na rua Dom Pedro II, número 900, em Capanema. Os convocados devem estar no local com uma hora de antecedência, no mínimo.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!