Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com imunizante da Pfizer, Santa Bárbara do Pará aplica as três doses nesta terça

A imunização será para vários públicos, das 8h30 às 12h, nas UBS

João Thiago Dias / O Liberal

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém, retoma a vacinação contra a covid-19 após o fim de semana e o feriado de Proclamação da República. A agenda vacinal deste dia será com as três doses, utilizando o imunizante da Pfizer. 

Confira o público-alvo: repescagem de 1ª dose da Pfizer para jovens de 12 a 18 anos; 2ª dose da Pfizer para quem tomou a 1ª dose há 60 dias, no mínimo; e 3ª dose com a Pfizer para idosos de 60 anos ou mais, pessoas com alto grau de imunossupressão e profissionais da saúde.

A aplicação das doses será das 8h30 às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência cartão SUS e carteira de vacinação. Menores devem estar acompanhados de responsável legal ou com autorização assinada.

Durante esta semana, até a próxima sexta-feira (19), o cronograma de vacinação contra a covid-19 em Santa Bárbara do Pará segue da seguinte forma:

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM