Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cliente diz ter achado sapo em sanduíche

Empresa informa que investiga o caso, ocorrido em 6 de maio

O Liberal

A denúncia vem deixando muita gente intrigada: um homem disse ter encontrado, recentemente, um sapo, de tamanho pequeno, em um sanduíche da filial do McDonald´s em Secunda, Província de Mpumalanga, na África do Sul. Como resposta, a direção da empresa informou que está investigando o caso inusitado, o qual viralizou nas rede sociais. O incidente ocorreu em 6 de maio.

De acordo com o site "TimesLive", Willem Bezuidenhout afirmou  ter pedido um sanduíche de frango (McChicken) para a filha, que teria feito a descoberta bizarra no meio da maionese. 
Willem ironizou o fato como divulgado nas redes sociais: "Obrigado, McDonald's de Secunda, pela maravilhosa surpresa no lanche da minha filha. Sempre pensei que coisas assim só aconteciam nos filmes, mas aconteceu com a gente hoje. Sim, você está vendo bem, é um McFroggie (brincadeira com a palavra "frog", sapo em inglês)".

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM