CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Círio 2022: esteticista curada de câncer e depressão agradece pela graça alcançada

Ela acompanhou a passagem do traslado da imagem para Ananindeua na passarela da avenida Almirante Barroso com a travessa Timbó

Dilson Pimentel
fonte

Emocionada, a esteticista Juliana Lustosa, de 51 anos, acompanhou a passagem do Traslado para Ananindeua da passarela da avenida Almirante Barroso com a travessa Timbó, no bairro do Marco, na manhã desta sexta-feira (7).

Ela mora no conjunto Curuçambá, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, e há muitos anos se posiciona naquele local para ver a passagem da imagem. "Nossa Senhora me curou de um câncer e de uma depressão. Faz oito anos que tive essa doença. Se hoje estou aqui hoje, em pé, se estou bem, em primeiro lugar agradeço a Deus e, também, à Nossa Senhora de Nazaré", afirmou, emocionada.

A esteticista contou sobre a promessa que fez pela graça alcançada: "Vou sempre repassar o nome dela (de Nossa Senhora) e falar sobre a graça que ela fez na minha vida". Juliana prefere ficar naquele ponto da Almirante Barroso porque a "visão dela é melhor. É uma visão privilegiada".

Por volta das 9 horas, a imagem se aproximou da passarela e Juliana aproveitou para, com o celular dela, registrar esse momento emocionante. Muita gente, aliás, acompanhou a passagem da imagem naquela passarela e nas calçadas da avenida Barroso, no sentido Entroncamento. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM