Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casamento comunitário do Tribunal de Justiça do Estado une 52 casais em Belém

A cerimônia será nesta sexta-feira, às 8h, no complexo da sede do TJPA, em Belém

Gabriel Pires

Nesta sexta-feira (10), 52 casais oficializarão a união, por meio do "Casamento Comunitário" promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). Será às 8h, no auditório Desa, na sede do TJPA, em Belém. A cerimônia, que beneficia os casais de baixa renda, é vinculada ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), em parceria com o Cartório do 2º ofício de Registro Civil Guedes de Oliveira.

A oficialização das uniões será celebrada pela juíza de Antonieta Maria Ferrari Mileo, vice-coordenadora do Nupemec, e pelas juízas Luana Santalices e Ana Lúcia Lynch. Ao final da cerimônia serão sorteados brindes aos recém-casados.

Segundo o TJPA, no início do mês, os casais foram preparados para a festa, onde realizaram ensaios para o dia da celebração, assistiram a palestras para debater sobre os ideais de família, casamento, além de momento para debater a união dos envolvidos.

(Gabriel Pires, estagiário sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM