Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Buraco vira depósito de lixo na Lomas

Cosanpa diz que serviço ainda está em andamento

Eduardo Laviano

Um buraco aberto pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) está virando depósito de entulho na travessa Lomas Valentinas, entre a Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma.

A cratera no chão anda ficando cheia de água com as chuvas, típicas do mês de janeiro, e o lixo acumulado já está transbordando para a pista. Além disso, a sinalização foi destruída.

Para Inês Moraes, é um problema contínuo. "Alguns pontos de entulho já foram recolhidos e alguns buracos do serviço da Cosanpa já foram fechados. Tem tempo que está essa obra aí. Mas é impressionante como basta um buraco para o pessoal vir e jogar. E estava pior dia desses", afirma a dona de casa.

Além disso, a preocupação com doenças, já que o acúmulo de água é muito próximo de várias residências da rua. Inês acredita que o melhor seria tampar o buraco imediatamente, pois as chuvas ainda irão durar muitos meses.

"Deus me livre se isso ficar aberto até março, abril. Não pode. Se não vai ser só rato e dengue. Como ficam as crianças?", diz ela, que mora com dois filhos.

Em nota, a Cosanpa informa que a obra de substituição de rede está em andamento no trecho especificado. A companhia informa que ainda esta semana serão feitos os serviços de soldas nas novas redes.

A previsão é que a área escavada seja recomposta na próxima semana.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM