Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BR-316 tem trânsito intenso na tarde desta sexta

A previsão do Detran é que aproximadamente 100 mil veículos deixem a capital para o último final de semana de julho

O Liberal

O fluxo de veículos na BR-316, no sentido de saída de Belém, foi considerado intenso no final da tarde desta sexta-feira (29). Um longo congestionamento se formou nos primeiros quilômetros da via, mas o trânsito fluía de forma moderada nos trechos de Ananindeua e Marituba, sem mais pontos de lentidão.

Os motoristas que chegavam no km 4 da rodovia, próximo à passarela em frente ao campus de uma universidade, no município de Ananindeua, tinham que encarar um fluxo intenso de carros particulares, ônibus e caminhões que deixaram o trânsito bastante lento. O congestionamento se estendia até a altura do km 5. A partir deste ponto, o trânsito fluía normalmente. 

Em Marituba, próximo a Praça Matriz, agentes de trânsito da Diretoria de Trânsito de Marituba (Diretran) tiveram que orientar o trânsito de veículos e pedestres para a manutenção de um radar de velocidade. Contudo, não se formou congestionamento no local.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), aproximadamente 100 mil veículos devem deixar a capital paraense em direção as praias e balneários. 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM