CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Beneficente Portuguesa desmente boato sobre superlotação por covid-19

Informação começou a circular nesta manhã, mas o hospital garante que tudo está sob controle e a operação está normal

Victor Furtado
fonte

Desde que se voltou a falar no aumento de casos de covid-19 nas redes públicas e privadas de saúde, em Belém, um dos alvos foi o hospital Beneficente Portuguesa. Uma informação começou a circular, nesta quarta-feira (21), que a instituição teria parado o atendimento por falta de leitos para tratar pacientes da pandemia. Porém, o hospital, em nota, garantiu que é falso. O atendimento continua normal e a disponibilidade de leitos tem sido informada aos órgãos estadual e municipal de saúde.

"No atual momento de pandemia de covid-19, este hospital está operando em sua plena capacidade operacional. Segue com unidades preparadas para atendimento a pacientes acometidos com a doença provocada pelo sars-cov-2. De acordo com a demanda gerada, a Instituição vem garantindo a assistência hospitalar aos pacientes internados, com casos suspeitos e confirmados da doença. Informamos, ainda, que os números estão sendo regularmente informados à Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) e Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa)", informou a Beneficente Portuguesa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM