Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Belém não registra mortes por covid-19 há 44 dias, afirma Prefeitura

O levantamento epidemiológico foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e compartilhado pelas redes sociais da Prefeitura

O Liberal

Belém não registra mortes por covid-19 desde o dia 15 de maio.  A Prefeitura de Belém compartilhou a realização do feito na manhã desta segunda-feira (27) pelas redes sociais. O levantamento epidemiológico foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) constatou que mortes por covid-19 não foram registradas há 44 dias .

A Prefeitura também acrescentou os números de casos e mortes pela doença diminuíram na capital paraense comparado com o mesmo período do ano passado. “Outro dado importante é que houve uma redução de 30,82% no número de casos e de 92,27% no número de mortes de janeiro até o dia 18 de junho deste ano, quando comparado ao mesmo período de 2021”, diz a publicação. 

Evolução na cobertura vacinal

Ainda no mesmo post, o município afirma que houve uma grande evolução na cobertura vacinal contra a covid-19. “Em relação à vacinação contra a covid-19, Belém apresenta uma cobertura vacinal de 85,03% em relação ao esquema vacinal completo: aplicação da primeira e segunda doses”, concluiu. 

 

 

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM