CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ato na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém, cobra segurança para desportistas de rua

A mobilização foi organizada por conta do atropelamento de um corredor na última terça-feira (23)

Eduardo Rocha
fonte

A partir do atropelamento do corredor de prenome Fábio, na terça-feira (23), corredores e ciclistas realizaram um ato, na manhã deste sábado (27), na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no bairro do Umarizal, em Belém. A mobilização começou por volta das 8h para cobrar ações de segurança por parte do Poder Público para os desportistas de rua em Belém.

VEJA MAIS

image Homem é atropelado enquanto corria na Doca, em Belém; motorista que causou acidente fugiu
Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima foi atingida violentamente por um carro de passeio e arremessada ao meio-fio

image Carro que atropelou homem que corria na Doca é apreendido pela Polícia
Veículo foi localizado em uma residência no bairro do Barreiro, em Belém

image Suspeito de atropelar homem que corria na Doca se apresenta à polícia e diz que teve ‘apagão’
Segundo a Polícia Civil, em seu depoimento, o motorista alegou ter sofrido um apagão no momento da batida, que teria sido ocasionado por cansaço e uso de remédios

Os manifestantes cobram justiça com relação ao atropelamento do homem e também estão requerendo providências junto à Prefeitura de Belém e aos órgãos de segurança para salvaguardar a vida de quem pratica esporte nas vias pública.

Nesse sentido, eles estão requerendo o fechamento de algumas avenidas na capital paraense, em determinados horários, para a prática de esporte. Os manifestantes saíram em caminhada, interrompendo o fluxo de veículos na doca de Souza Franco. Em seguida, fizeram o pronunciamento, cobrando providências por parte do Poder Público.

Atropelamento

O motorista de aplicativo Leonardo Wesley Beltrão Guimarães, 28 anos, suspeito de atropelar um homem que corria na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém, se apresentou na manhã desta sexta-feira (26) à Polícia Civil. O rapaz foi ouvido na Seccional do Comércio, responsável pela investigação do caso. Na quinta-feira (25), a polícia apreendeu o veículo, localizado na casa do suspeito, no bairro do Barreiro, também na capital paraense.

Segundo a Polícia Civil, em seu depoimento, o motorista alegou ter sofrido um apagão no momento da batida, que teria sido ocasionado por cansaço e uso de remédios. Todas as informações serão apuradas pela polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM