Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após interdição, tráfego de veículos na BR-316 será reativado

Em 2020, foi ativado no local um desvio para diminuir os impactos das obras e permitir a fluidez na pista

Com informações da Agência Pará

O tráfego de veículos será reativado na rodovia BR-316, altura do KM 10, a partir das 7h da próxima sexta-feira (7), no sentido Marituba-Belém. A mudança faz parte da nova etapa de construção dos dois túneis que vão ligar a pista do BRT Metropolitano ao futuro Terminal de Integração de Marituba, que também está em construção.

A etapa faz parte das obras de requalificação na rodovia executadas pela administração do Pará, por meio do Núcleo de Gerenciamento de Transporte Metropolitano (NGTM).

Em 2020, foi ativado no local um desvio para diminuir os impactos das obras e permitir a fluidez na pista durante a etapa de construção dos túneis. Após a conclusão da fase, a pista volta ao seu traçado original no trecho e os trabalhos seguem em outra etapa.

A área na BR-316 também recebe nova sinalização e a reabertura da pista e contará com agentes do Departamento de Trânsito (Detran), que vão orientar os condutores.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM