Amigos prestam homenagem às vítimas de acidente na avenida Nazaré

Evento também serve para pedir justiça no caso e alertar sobre a violência no trânsito

O Liberal

Um grupo de familiares, amigos e integrantes do Civic Clube Belém promove, na noite desta quarta-feira (1º), uma carreata em homenagem às vítimas do acidente, ocorrido na avenida Nazaré perto da Generalíssimo Deodoro, com duas mortes, na quinta-feira, dia 26 de agosto, e para pedir justiça no caso. As vítimas que vieram a óbito são Renata Corrêa Bezerra e a filha dela Maria Luiza Corrêa Torres, de apenas dois anos de idade. O pai e marido, Leandro Nascimento Torres, encontra-se em recuperação. Ele fazia parte do Civic Club, e 50 veículos estavam previstos para participar do evento. Em um dos carros no evento havia uma mensagem em um dos vidros: "Não foi racha!".

No acidente, Leandro Nascimento e Allan Rocha dirigiam carros particulares em velocidade, como parte de uma perseguição pelo centro de Belém, após discussão entre os dois homens. Os condutores acabaram perdendo o controle dos veículos, provocando o choque lateral entre os carros. Allan é acusado de ter praticado crime de duplo homicídio doloso, quando há intenção de matar. Allan e a namorada dele, Nicole Dias estão hospitalizados. 
Leandro já teve alta hospitalar. O sepultamento de Renata e Maria Luiza se deu na sexta-feira, 27 de agosto, em Ananindeua.
Carreata
A carreata dos amigos das vítimas do acidente saíram da rodovia Augusto Montenegro com a Independência. A partir da Independência, eles ficaram de seguir em direção ao bairo da Cidade Velha, até o Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas. De lá, o itinerário prosseguiria até a avenida Nazaré com a Generalíssimo Deodoro, onde se deu o acidente na madrugada do dia 26.
O evento foi também organizado para alertar a sociedade sobre a necessidade de maior atenção no trânsito, para que acidentes semelhantes ao ocorrido não se repitam na área metropolitana. As pessoas participantes da manifestação usaram camisas alusivas à família de vítimas e externaram pedido de justiça no caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM