CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Aluna é agredida dentro de academia de Ananindeua; estabelecimento se pronuncia

A academia, localizada na rodovia BR-316, repudiou o ato em nota e informou que disponibilizou imagens das agressões às autoridades

O Liberal

Uma aluna foi agredida nas dependências de uma academia, localizada na rodovia BR-316, em Ananindeua, na noite desta quinta-feira (4). Em nota divulgada nas redes sociais, o estabelecimento repudia o ato e informa que disponibilizou imagens da agressão às autoridades.

VEJA MAIS

image Personal trainer é filmado agredindo ex-namorada em academia; homem foi preso
A vítima contou que também teve o carro quebrado pelo ex-namorado

image Cadeirante é expulso de academia e proprietária afirma: 'Condição física não é compatível'
A situação foi toda filmada e divulgada nas redes sociais

image PM agride mulher com soco no rosto em disputa por aparelho de academia
A agressão teria ocorrido após um bate-boca provocado pela disputa de aparelhos

Segundo o comunicado, a aluna recebeu o "suporte necessário". “Estamos tomando todas as medidas cabíveis em relação a este caso e nos comprometemos a garantir a segurança e bem-estar de nossos alunos em todas as circunstâncias”, diz a nota. “Estamos à disposição da justiça para colaborar em tudo o que for necessário, e vamos cooperar plenamente com as autoridades para assegurar que a justiça seja feita”, completa o comunicado.

De acordo com relatos que circulam nas redes sociais, o autor das agressões seria um outro aluno da academia. O caso teria ocorrido durante uma aula de Muay Thai. A confusão foi apartada por professores do próprio estabelecimento.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (05), a Polícia Civil informou que um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado na Seccional Urbana de Ananindeua. "As partes foram ouvidas e o homem irá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.", detalhou a nota.

Confira a nota completa da academia:

"A academia Fit.com repudia veementemente qualquer ato de violência, especialmente quando se trata de violência contra a mulher.

Em relação ao ato que ocorreu em nossas dependências, a aluna já recebeu todo o suporte necessário e disponibilizamos todas as imagens relevantes. Estamos tomando todas as medidas cabíveis em relação a este caso e nos comprometemos a garantir a segurança e bem-estar de nossos alunos em todas as circunstâncias.

Estamos à disposição da justiça para colaborar em tudo o que for necessário, e vamos cooperar plenamente com as autoridades para assegurar que a justiça seja feita.

Queremos deixar claro que nossa empresa tem um compromisso absoluto com o respeito pelos direitos humanos e a igualdade de gênero, e que continuaremos trabalhando para prevenir e combater a violência de todas as formas."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM